Preço: $$$
Então, aí seguem as nossas impressões, hoje contando com o nosso ilustríssimo convidado Tião!
Gabi: Essa trapista tem um coloração muito bonita, de um vermelho escuro a um cobrado alaranjado, mais turvo. Bem, não dá pra negar que é amarga, como eu gosto, mas não se preocupem que não é amarga demais não. Apresenta um belo aroma frutado e herbal, e na verdade até que é leve, não é muito forte. Já a sua espuma não é muito cremosa, mas é bem presente. A combinação de maltes é muito bem formulada, tom toques levemente torrados, realmente fazendo jus a fama e a tradição.
Nota: 8
Vitz: E uma cerveja turva de cor cobreada-escuro. Saborosa e adocicada. Dá para sentir o gosto de malte, lembra um pouco pão... Tem um quê de álcool subindo pelas narinas. Lembra um pouquinho cheiro de ervas frescas... Espuma persistente e pouco espessa, em torno de meio centímetro... Amargor bem ressaltado na espuma e residual forte no liquido.
Nota: 7,5
Tião: Tem um cheirinho adstringente, já o sabor é bem agradável. Posso sentir o gosto do lúpulo bem no fundo da garganta, e ela também é bastante encorpada. Ela é bem intensa e, na verdade, pessoalmente eu prefiro cervejas mais leves.
Nota: 7
Nenhum comentário:
Postar um comentário